Mônica e Lucas Abdala

ENCONTROS

1ª Sábado: 17hs – Reunião (igreja) coordenadores do movimento.
Mantem-se os grupos formados que rezam cenáculos semanalmente nas famílias da comunidade e reúnem-se todo primeiro sábado do mês, em Adoração ao Santíssimo e a santa missa das 19hs em consagração ao Coração Imaculado de Maria, como também, realizamos uma vez ao ano na Paróquia um retiro espiritual, com pregador do Movimento vindo de fora. Toda quinta feira também acontece os cenáculos de jovens com os coordenador Lucas logo após a missa das 19hs, se reúnem em uma das salas da Paróquia e mantem com fraternidade e alegria o cenáculo de jovens. As pessoas que tiverem interesse em participar conosco pode procurar pela coordenadora diocesana do Movimento em Campo Grande e pela Paróquia São João Bosco.